CONSULTA TETHAHEALING

Experimente o ThethaHealing!
dna1
O que é o ThetaHealing?
ThetaHealing é considerada uma das técnicas de cura mais poderosas que existem hoje no mundo, e está provando através da ciência que é possível alterar nossa realidade através do acesso a frequência de onda cerebral “Theta”.
Dependendo do que estamos fazendo, nosso cérebro atua em um dos cinco tipos diferentes de freqüência de ondas cerebrais: Beta, Alpha, Delta, Theta e Gama.
As ondas “Theta” são acessadas quando estamos quase acordando, e muitas vezes lembrando dos nossos sonhos. Neste momento é possível acessar o consciente e o subconsciente simultaneamente. Esta onda atua na parte de nossa mente que retém memórias, sensações e governam atitudes, comportamentos e crenças.
Estudos da física quântica e testes com eletroencefalograma comprovam que a onda cerebral “Theta” é capaz de gerar cura instantânea para doenças de diversos tipos.
As doenças são criadas por crenças que nos impedem de nos mantermos saudáveis e de nos realizarmos em nossas vidas.O ThetaHealing é uma ferramenta de Reprogramação Mental e Emocional que trabalha diretamente com o subconsciente, onde estão guardadas as crenças que nos limitam e nos impedem de sermos pessoas melhores a cada momento. Em uma sessão, através da meditação e acesso às ondas cerebrais theta, é promovida a cura física, mental,emocional e espiritual conectada com a Fonte Criadora de tudo que É.Atua na mudança de crenças, sentimentos e padrões, superando imediatamente medos, traumas e bloqueios por meio da ativação das ondas cerebrais “Theta”, promovendo saúde e bem estar.
Sintonizando a frequência Theta pra lapidar seu subconsciente ReprogrAMANDO as crenças limitantes, expandindo sentimentos potencializadores, eliminando de vez toda negatividade, transpondo os bloqueios que impedem você de viver uma vida plena ao máximo potencial.
Theta, o termo, é originário do grego que significa alma. E significa também o estado mental (frequência) theta que a Terapeuta acessa na hora de realizar o trabalho em um paciente. Healing, por sua vez, significa cura. Logo, o processo como um todo pode ser entendido como cura da alma ou cura através da frequência Theta.
Resumindo é uma técnica de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando imediatamente uma nova realidade para sua vida.Trabalha nos planos físico, mental, psíquico e espiritual da pessoa.
Com o ThetaHealing é possível curar ansiedades, dores, maus hábitos e outras questões pessoais através da substituição dessas crenças e da manipulação das energias cósmicas de amor, abundância,alegria,felicidade e prosperidade.
 
Como isso é possível?
O trabalho terapêutico através do ThetaHealing é feito por meio de consultas ou sessões que têm como objetivo tratar os mais diversos males do corpo, da alma e da psique humana.
Através do trabalho das crenças (digging) para a identificação de crenças negativas e liberação destas, para substituição por crenças mais positivas, todo o sistema energético de uma pessoa pode ser equilibrado e curado.
A partir da “limpeza” que é feita no sistema de crenças em torno de um problema ou doença, pode- se curar o problema ou doença existentes, sejam elas físicas ou mentais.
 Como funciona?
O terapeuta conduz todo o trabalho de forma a descobrir juntamente com o cliente as raízes mais profundas de suas dores e problemas.
É uma terapia extremamente eficaz para qualquer pessoa que deseja melhorar algo em sua vida: pesos vindos de qualquer profissão, credo, religião e necessidades. Pode ser usado para atingir objetivos, mudar padrões de crenças, se libertar de dores, traumas e doenças.
Até mesmo para fins estéticos, como o emagrecimento, por exemplo, pois, a partir da mudança do olhar para si, e da retirada de crenças e padrões que levam à ansiedade – o principal motivo que faz com que a maioria das pessoas se alimente de forma inadequada, levando ao sobrepeso – crenças são eliminadas, e como consequência, ocorre um processo de reordenamento, consciência do corpo, da alimentação e da disciplina em relação à alimentação, sendo o emagrecimento uma consequência natural e física deste processo de reprogramação mental.
É importante lembrar que o ThetaHealing não segue nenhuma religião ou doutrina, porém, se fala muito em energias bastante elevadas e da nossa conexão com a energia da Criação, com a energia de tudo o que é – a energia universal.
O funcionamento do nosso cérebro ocorre em ondas, e os pensamentos são formados por inúmeras conexões, cada qual com uma frequência. No Thetahealing, o terapeuta acessa as ondas cerebrais theta, e entra no campo mental do paciente, eliminando crenças negativas e iniciando o processo de cura. Ou seja: o especialista faz as trocas de crenças a partir do seu contato com a onda tetha, conectando o campo mental do cliente. Este último dá ao terapeuta a permissão verbal para a troca de cada pensamento.
Nas sessões de ThetaHealing o paciente pode trazer questões de ordem física, emocional, mental, energética e espiritual.
Por exemplo: ressentimentos, traumas, medos, fobias, bloqueios, vícios, compulsões, financeiro ruim, dúvidas excessivas, nervosismo, raiva, paranóias, estresse, azar, vergonha, dificuldade em comunicar, insatisfeito com a aparência, sensação estar perdido, não vê sentido no que faz, dificuldade no relacionamento afetivo, ciúme, máguas do divórcio,rancor, buscando alma gêmea, obesidade, insegurança, baixa auto-estima, depressão, preocupação, ansiedade, insônia, desequilíbrio emocional, dores crônicas, doenças psicológicas, doenças físicas, se sente estagnado na vida ou qualquer bloqueio que perceba estar impedindo seu bem estar, saúde, equilíbrio e harmonia.
 As sessões de ThetaHealing funcionam da seguinte maneira:
1 Conversa em que o paciente explica ao terapeuta o que deseja trabalhar, sua situação, o que em sua vida gostaria de mudar ou que gostaria de desenvolver.
2 O terapeuta identifica os padrões e crenças limitantes que necessitam serem modificados para desbloquear determinada questão através da técnica de “cavar”
3 Com a permissão do paciente, o terapeuta acessa a frequência “Theta” e auxilia na retirada dos bloqueios e das crenças limitadoras de seu sistema substituindo-o por programas potencializadores que geram consciência, superação e uma nova realidade.
ThetaHealing é uma das técnicas de cura mais rápida disponível até hoje. Muito trabalho pode ser feito num curto espaço de tempo, dependendo do que a pessoa está querendo solucionar.
Quantas sessões são necessárias?
Para cada situação há uma demanda específica de sessões. Muitas vezes o paciente resolve algumas questões em apenas uma sessão. Por outro lado, uma única questão pode necessitar de várias sessões, caso englobe sistemas de crenças complexos e que necessitam de um trabalho mais profundo.
ThetaHealing e o tratamento da crença da prosperidade
A forma como você enxerga a prosperidade e a sua vida material diz muito sobre o resultado que você pode obter em relação a ela.
Veja um exemplo que foi tratado por meio do ThetaHealing:
Crença limitante tratada: “O dinheiro é o mal do mundo”.
Crença nova instalada: “O dinheiro é bom. É uma energia boa na minha vida. Eu sei como usar o dinheiro para o bem maior”.
Após a identificação da crença que precisa ser alterada e da nova que vai ser implantada, o terapeuta pede permissão ao cliente para entrar em seu campo mental. Em seguida, entra em estado de meditação, sintoniza o nível de onda cerebral theta e faz a substituição da crença do cliente.
Para verificar se foi feita a troca, usa-se o teste muscular da Cinesiologia, um estudo dos movimentos do corpo humano. Esse teste é feito na pessoa, para verificar se a crença ainda está no sistema.Desta forma, é possível saber se a crença foi eliminada ou precisa ser tratada mais profundamente. Caso a resposta seja afirmativa, o terapeuta segue para tratar uma nova crença.
Entretanto, se o resultado for negativo, aprofundamos mais um pouco (digging) para saber no subconsciente mais profundo quais vivências ancoram aquela crença. Trabalhamos em cima dessas raízes, e depois de removidas, é aplicado novamente o teste da Cinesiologia.
Este processo é feito para dores, traumas, doenças, medos, fobias, dores físicas ou mentais e psicossomáticas, tais como:
Obesidade
Ansiedade
Depressão
Câncer
Dores e tensões no corpo
Transtorno bipolar
Síndrome do pânico
Relacionamentos Destrutivos
Solidão etc.
O subconsciente abriga grande parte das nossas crenças.
iceberg (1)
A maioria de todas as nossas crenças fica guardada a um nível subconsciente, ou seja, não temos a mínima noção que elas existem. Se não lembramos significa que elas deveriam ficar ali?
No ThetaHealing, agimos trazendo aquelas programações inconscientes para o consciente, no intuito de curá-las e enviá-las para a luz. Assim, nos libertamos e nos tornamos seres ilimitados, a fim de realizarmos nosso propósito de vida da melhor maneira possível e sermos a melhor versão de nós mesmos.
Se você verifica padrões que atrapalham qualquer área de sua vida, pessoal, financeiro, profissional, e desconhece a causa, estes bloqueios podem não ser externos ou “do outro”. Eles podem existir em você, sem que você se dê conta disso. Com o ThetaHealing, é possível levantar e mudar essas crenças alterando a nossa percepção da realidade, bem como mudando a realidade ao nosso redor, pois, livres das limitações impostas por nós mesmos e de pensamentos de autossabotagem, atraímos tudo aquilo que almejamos com uma facilidade extraordinariamente maior.
mente
Você é aquilo que pensa. Se algo não vai bem em sua vida, apesar de seus esforços, existem crenças e padrões limitantes que você precisar conhecer, tratar, limpar e melhorar. A boa notícia é que com a ajuda do ThetaHealing você pode resolver isso.
ThetaHealing e a cura de doenças físicas e emocionais.
Vianna Stibal foi a primeira pessoa que colocou essa terapia em forma de técnica, e se auto curou-se  de um câncer usando este sistema. A partir daí, auxiliou no processo de cura de muitas pessoas ao redor do mundo.
A partir da experimentação da técnica e da cura por meio desta em pessoas com problemas distintos, físicos, emocionais e psicossomáticos, Stibal ensinou a técnica que aprendi com os representantes do ThetaHealing no Brasil. É uma prática vista e comprovada por todos que passaram por este processo de aprendizado, cujos resultados obtidos foram semelhantes aos dela. E você também pode alcançar este resultado.
Basta se permitir e experimentar.Agende sua Consulta Online 

Caso deseje instalar SKYPE, abaixo está o link para download grátis e seguro. A preferência é sempre pelo Skype porque a qualidade do som é melhor.

 
http://www.skype.com/intl/pt-br/get-skype/on-your-computer/windows8/
________________________________________
Quer melhorar sua vida? Mudar alguma coisa ou resolver problemas antigos? Livrar-se da ansiedade, dores e medos? Então agende sua sessão online e sinta os efeitos logo após a primeira sessão.
As sessões são realizadas online, via Skype, e têm eficácia maior do que uma sessão presencial, já que, mesmo pessoalmente, é a própria pessoa que aplica a técnica em si, sob a orientação do terapeuta. E na sessão online, o medo do julgamento e a dificuldade inicial em se abrir são praticamente nulos, aumentando a velocidade dos resultados.
Sessão TethaHealing Individual
Duração: 60 minutos
Atendimentos de Segunda a Sexta!
O investimento é de R$206,00 pode ser realizado via Depósito,Transferência Bancária do Banco do Brasil ou cartão de crédito Por PagSeguro (dividido em até 2x)

Para investir com cartão de crédito através do PagSeguro, basta clicar nos botões “INVESTIR AGORA” logo abaixo.

Aqui ➡ INVESTIR AGORA

-Caso opte por depósito bancário ou transferência eletrônica.

➡Por favor Peça os dados bancários pelo Watsapp 51 996180236  se você escolher essa forma de investimento.

Envie por gentileza o comprovante do seu investimento para o watsapp 51 996180236 e você receberá as datas e horários disponíveis para o agendamento da sua sessão.

Mara Angelinna Terapeuta TethaHealing