2° Dica- Como Abrir seu Fluxo de Prosperidade!

images (2)

 

 

Segue abaixo a Técnica de perdão que menciono no vídeo!

Há quem diga que perdoar é escolher entre se vingar e se aproximar, entre ser vítima ou sobrevivente. Na realidade, perdoar é um processo que vem de dentro. É uma libertação. Uma aceitação. Perdoar é aceitar que a coisas ruins podem e de fato acontecerem na vida das pessoas, e que as pessoas mesmo quando amam, machucam e se machucam. Perdoar é um sentimento de bem-estar, é reconhecer que existe algo melhor que queremos fazer com a energia da vida e fazê-lo.

O perdão se torna uma possibilidade quando a dor do passado pára de reger nossas vidas; quando não precisarmos mais do ódio e do ressentimento como desculpas para obter menos da vida, do que queremos ou merecemos. Perdoar é chegar à conclusão de que já odiamos bastante e não queremos odiar mais; portanto, perdoar é usar a energia da vida, não para reprimir esses sentimentos, mas para quebrar o ciclo da dor se voltando para o futuro e não machucando outras pessoas como fomos machucados.

Neste vídeo eu ensino uma outra Técnica Poderosa para você ser capaz de um perdão verdadeiro e sadio basta entender que ele traz muito mais benefícios do que o rancor.Lembre-se ¨ O Perdão não apaga a recordação,mas a mudança sincera de atitude pode eliminar a dor no coração ¨

 

O Perdão é uma das chaves para a abertura da mente e realização do Ser e do Fluxo da Prosperidade!

Temos uma noção muito superficial do significado do perdão. Em geral, achamos que não há o que perdoar. Pois afinal, nos consideramos pessoas corretas, justas e mal-compreendidas. O equívoco sempre é do outro…

Se pensarmos de uma maneira honesta, veremos que, na verdade, o que não suportamos é o erro. Nem nosso, nem do outro. Quando o outro falha, falhamos também porque vemos no outro o nosso espelho. Quando criticamos e exigimos perfeição, estamos exigindo de nós mesmos pelo que já fizemos ou seremos capazes ainda de fazer…
Então, o primeiro perdão a fazer é a nós mesmos, para que nos aceitemos com nossas limitações. Nos perdoando, nos aceitando, nos amando, despertaremos a compaixão e assim, veremos a todos como parte de nosso Ser…
Mentalize ou repita em voz alta: Eu me amo, me aceito e me perdoo…Pratique esta técnica todos os dias. É divino e terapêutico, pois elimina as mágoas, a tristeza, o rancor, a discórdia e a desconfiança. Perdoe seu inimigo, visualize-o e mande luz rosa e veja o resultado maravilhoso em sua vida.

PRIMEIRO FAÇA UMA LISTA DE TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ ACHA QUE PRECISA PERDOAR,ALGUÉM QUE ESTEJA NUTRINDO UM SENTIMENTO DE MÁGOA,RESSENTIMENTO,RAIVA,IRRITAÇÃO.DESCONFORTO E INCOMODO EM SUA MENTE E CORAÇÃO,DEPOIS TRABALHE COM ESSA LISTA COM TÉCNICA DO PERDÃO ATÉ SENTIR QUE A SENSAÇÃO NEGATIVA FOI ELIMINADA DE UMA VEZ POR TODAS.

Comece por sua mãe, seu pai, irmãos, cunhados(as), sogros, filhos, empregados, amigos, enfim, todos a quem desejar.

1. Imagine a pessoa na sua frente e gia:

o (nome) querido(a), eu o perdoo por tudo o que você me fez (3 vezes). Imagine, veja e sinta a pessoa falando para você:

o (nome) querido(a), eu também o(a) perdoo por tudo o que você me fez (3 vezes).

o Sinta-se perdoado.

2. Erga sua mão direita na altura do peito como uma benção:

* (nome) querido(a), eu o abençoo com a luz, paz, amor, prosperidade, saúde, alegria, cura, proteção e harmonia (e tudo o que lhe desejar de positivo).

*Caso a pessoa não esteja viva, diga: desejo que você encontre a luz e que a luz lhe dê paz, amor e ilumine seu caminho.

*Em seguida, imagine a pessoa erguendo as mãos e lhe desejando também o melhor.

3. Envolva-os na luz rosa que sai do seu coração e imagine-os também fazendo brotar do coração a luz rosa. Visualize a luz rosa unindo vocês, até que sejam um.

4. Faça assim com cada um de sua lista até que sinta que finalmente perdoou.

“Perdoar faz bem a saúde porque resulta em sentimento de paz, harmonia e felicidade. O bem estar emocional e espiritual ajuda o corpo a produzir hormônios, anticorpos e vacinas naturais que reforçam o sistema imunológico, combate doenças e promovem a saúde.”

Objetivos:

Mentalmente perdoar e abençoar aqueles que são responsáveis pela ofensa real ou imaginária, intencional ou não intencional.

Mentalmente pedir perdão àqueles que por ele foram ofendidos e abençoá-los.

O processo deve ser repetido vezes sem conta até que fiquemos emocionalmente purificados.

Buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei alguns minutos para perdoar. A partir deste momento, eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam, me injuriaram, me prejudicaram ou me causaram dificuldades desnecessárias
Perdoo, sinceramente, quem me rejeitou, me odiou, me abandonou, me traiu, me ridicularizou, me humilhou, me amedrontou, me iludiu.
Perdoo, especialmente, quem me provocou até que eu perdesse a paciência e reagisse violentamente, para depois me fazer sentir vergonha, remorso e culpa inadequada. Reconheço, que também fui responsável pelas agressões que recebi, pois várias vezes confiei em indivíduos negativos, permiti que me fizessem de bobo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Por longos anos suportei maus tratos, humilhações, perdendo tempo e energia, na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Já estou livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com indivíduos e ambientes tóxicos. Iniciei agora, uma nova etapa de minha vida, em companhia de gente amiga, sadia e competente: queremos compartilhar sentimentos nobres, enquanto trabalhamos pelo progresso de todos nós.
Jamais voltarei a me queixar, falando sobre mágoas e pessoas negativas. Se por acaso pensar nelas, lembrarei que já estão perdoadas e descartadas de minha vida íntima definitivamente.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram, pois isso me ajudou a evoluir, do nível humano ao nível espiritualizado em que estou agora.
Quando me lembrar das pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas boas qualidades e pedirei ao Criador que as perdoe também, evitando que elas sejam castigadas pela lei da causa e efeito, nesta vida ou em futuras.

Dou razão a todas as pessoas que rejeitaram o meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito que assiste a cada um me repelir, não me corresponder e me afastar de suas vidas.

(Fazer uma pausa, respirar profundamente algumas vezes, para acúmulo de energia).
Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma, consciente e inconscientemente, eu ofendi, injuriei, prejudiquei ou desagradei.
Analisando e fazendo julgamento de tudo que realizei ao longo de toda a minha vida, vejo que o valor das minhas boas ações é suficiente para pagar todas as minhas dívidas e resgatar todas as minhas culpas, deixando um saldo positivo a meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e de cabeça erguida respiro profundamente, prendo o ar e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao Eu Superior. Ao relaxar, minhas sensações revelam, que este contato foi estabelecido.
Agora dirijo uma mensagem de fé ao meu Eu Superior, pedindo orientação, proteção e ajuda, para a realização, em ritmo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual já estou trabalhando com dedicação e amor.
Agradeço de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e comprometo-me a retribuir trabalhando para o bem do próximo, atuando como agente catalisador do entusiasmo, prosperidade e auto-realização.
Tudo farei em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador, eterno, infinito, indescritível que eu, intuitivamente, sinto como o único poder real, atuante dentro e fora de mim.

Eu o(a) perdoei e você me perdoou.
Eu e você somos Um só perante Deus.
Eu o(a) amo e você me ama também.
Eu e você somos Um só perante Deus.
Eu lhe agradeço e você me agradece.
Obrigado, obrigado, obrigado…
Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Assim seja, assim é e assim será.

Espero que esse exercício seja verdadeiramente útil para você perdoar pra abrir o seu FLUXO DE PROSPERIDADE e que comece a por em prática o quanto antes.

Depois me conte dos resultados!Deixe seu comentário vou adorar responder!Combinado?

Até Breve!

Responsive image

Angelinna


Desde 2006 trabalha como Terapeuta, pesquisa e estuda no campo da mente humana, e na reprogramação das emoções.Tornei-me Terapeuta e Coach de Reprogramação Mental por sentir que essa era a minha missão.Eu tenho as ferramentas tu tens o Poder juntos faremos uma transformação na tua vida!O que Tu quer RegrogrAMAR?Permita-se!

4 comentários no post “2° Dica- Como Abrir seu Fluxo de Prosperidade!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *