RITUAL DE QUEIMA DO CARMA

conselho-carmico-fraternidade-branca-1

RITUAL DE QUEIMA DO CARMA

No dia 31 de dezembro, o Conselho Cármico está reunido para receber todas as petições da humanidade e, também, para a avaliar o processo evolutivo de todos os homens. Durante estes dias recomenda-se que o estudante da Luz procure meditar e reavalie sua vida e suas escolhas. É um bom momento para realizar um ritual simples de queima de carma.

Roteiro do trabalho:
Escreva uma carta endereçada ao Conselho Cármico solicitando a avaliação de seus possíveis carmas e limitações, bem como de todo o planeta.
Enumere os seguintes tópicos:
Corpo físico – doenças, vícios, limitações financeiras e imperfeições de qualquer tipo.
Corpo emocional – sentimentos negativos que se repitam em sua vida, como: mágoa, ressentimento, raiva, orgulho e outros.
Corpo mental – pensamentos e palavras negativas e limitantes que sejam recorrentes, bem como preconceitos, paradigmas e valores limitantes que você deseja se libertar.
Situações negativas que se repetem em sua vida, relacionamentos complicados, questões que você desconfie que possam ser cármicas e que precisam ser transmutadas.
Questões coletivas – coloque também as questões negativas planetárias, nacionais e coletivas que assolam a Terra e a humanidade e peça a transmutação destas energias, de acordo com o esforço e merecimento da humanidade.
Ao final, assine seu nome.
Logo em seguida, acenda uma vela violeta de qualquer tamanho, invoque o Fogo Violeta, o Mestre Saint Germain, a Mestra Kwan Yin e o Conselho Cármico e faça uma meditação utilizando a energia do Fogo Violeta (misericórdia e perdão), visualizando estas vibrações se derramando sobre você e sobre toda situação limitante e negativa no planeta.
Queime sua carta na vela violeta, tendo um recipiente apropriado para a queima ao seu lado e confie no poder do Fogo Sagrado, que tanto física quanto etéricamente dissolve e consome as limitações, libertando os elétrons.
Agradeça aos Seres que você invocou e encerre o ritual.
Sugere-se que seja escrita uma outra carta com os mesmos tópicos, só que ao invés de ser uma carta com as energias para serem queimadas e transmutadas, agora é uma carta de gratidão e de valorização do positivo que você percebe em cada corpo seu e nas situações em geral, inclusive no planeta inteiro. Esta carta não será queimada, deverá ser guardada e relida sempre que você quiser, pois é uma forma de fixar sua atenção nas conquistas positivas e no seu crescimento espiritual.

Em janeiro irei fazer um Webnário On Line e Gratuíto ensinando a você sobre o que é a Educação Emocional e como ela pode influenciar na tua felicidade,e vou te ensinar um ferramenta fantástica de Reprogramação Emocional pra remover a mágoa.

Deixe um comentário abaixo o que tu espera do Webnário?O que mais tu quer aprender?

Sou grata pela tua generosidade em me responder pra poder criar um conteúdo de qualidade exclusivo a você

Até Breve!

Que teu dia seja abençoado!

 

 

Responsive image

Angelinna


Desde 2006 trabalha como Terapeuta, pesquisa e estuda no campo da mente humana, e na reprogramação das emoções.Tornei-me Terapeuta e Coach de Reprogramação Mental por sentir que essa era a minha missão.Eu tenho as ferramentas tu tens o Poder juntos faremos uma transformação na tua vida!O que Tu quer RegrogrAMAR?Permita-se!

3 comentários no post “RITUAL DE QUEIMA DO CARMA

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *